sábado, 12 de março de 2011

Hipocrisia

Olha só, tão perfeito, sem erros e manchas marcando o passado.
Altivo, esbanja confiança e autossuficiência moral.
Cheios de preceitos e conceitos “presáveis”.
Um grande amigo?
Não ouse dar as costas. Há um monstro tenebroso escondendo-se atrás deste semblante imaculado.
Hipocrisia e mentiras cultivadas na alma deixam pelos lábios extravasar mel.
Sim, você pode enganar, dissuadir e persuadir todos os cegos, mas a mim não pode enganar. 
Sei quem é você, e não jogarei seu jogo macabro e sujo. (Náuseas)
A brisa tênue irá passar e o vento tempestuoso derrubará essa máscara sinistra. E sem ela, Aonde irá esconder- se?
Em seu devaneio?
(Gargalhadas)
A lucidez é dura e difícil.
Onde vai esconder-se?
No limo de suas invejas e incapacidades?
Eu sei quem você é, e o que quer nesse mundo que nunca será seu.
Não, não se esconda dos outros, eu sou o único que sabe o que vive ai dentro e Tentar fingir que nada está acontecendo não é meu hobby.
Gritar?  Não adianta. Todos estão surdos ou são como você.
Olha ao seu redor, para àqueles que lhe observa. Quantos deles, tu podes confiar? E dar as mãos. (Náuseas)
 Ícone de perfeição duvidosa.
Serpentes acomodam-se dentre seus pés.
Imundice, imundice, imundice.
 Hipocrisia, hipocrisia, hipocrisia.
Não sentes vergonha, de enganar? Manipular? (Gargalhadas)
Tire a mascara, ela não funciona comigo.
Enfrente seu rosto riscado e sem identidade, perdido entre seus personagens, distante do que você realmente é, desculpe-me, quis dizer foi.
(Gargalhadas)
Seu corpo é transparente aos meus olhos.
Posso ver sua alma, logo sei quem verdadeiramente és. 
         
             
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...