sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Acho que se perdeu"


Acho que se perdeu.
Em um caminho que não era seu.
Em uma história que não era sua.
Acho que se perdeu.
Tentando ser outro.
Desbravando Florestas onde nenhum sentimento foi plantado.
“Para se acha primeiro, é preciso se perder”.
“Para voar é preciso ter asas”
“Para caminhar é preciso ter sonhos”
Acho que se perdeu.
Tentando atropelar os tempos e os momentos.
Tentando olhar suas próprias mãos.
“Com os olhos fechados ninguém avança”
“Para se achar, primeiro é preciso se perder”.
Acho que se perdeu.
Tentando achar o caminho de volta.
Para o portal da felicidade.
No horizonte onde o sol jamais deixou de brilhar.
Onde a felicidade repousa em espera.
Acho que finalmente acordou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...