quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esclarecendo

Eu existo, estou aqui, ouvindo, sentindo, lamentando.
Isso não pode ser difícil de entender.
Não é porque sou jovem que minha vida é fácil.
Não é porque sou jovem que meus sentimentos são fúteis.
Não é porque sou jovem que não carrego pesos.
Ainda há muito para ver e ouvir.
Ainda há muito que aprender.
Mas quem disse que não sei nada da vida?
Sou um jovem, não um impotente, não um egoísta.
Quem disse que não sei o que é dor?
Quem disse que não sei o que as dificuldades representam?
Quem disse que os meus problemas não são importantes pelo fato ser jovem?
Ninguém sabe tudo, ninguém é perfeito, porque somos humanos.
Humanos.
Humanos.
Humanos.
Quando você é jovem tudo parece perfeito, mas não o é.
Sei da minha dor, das minhas felicidades, dos meus obstáculos, e não sendo Hipócrita, sei dos meus limites e que devo superá-los, não por ser jovem e sim porque sou forte.
Posso não saber tudo, mas, sei coisas que muitos não sabem e se sabem não compreendem.
Por que, cada um é, os momentos que vive, sejam eles  vicissitudes ou  Alegrias.
Cada um é o sonho que sonha.
Não é porque sou jovem que, minha vida é fácil.
Não é porque sou jovem que, meus sentimentos são fúteis.
Não é porque sou jovem que, não carrego pesos.
A verdade nua e crua é que, quem precisa proteger outras pessoas não pode fazer o que quer quando deseja.
Não pode julgar.
Não pode subestimar.
Não pode descuidar.
Sei da minha dor, das minhas felicidades, dos meus obstáculos, e não sendo Hipócrita, sei dos meus limites, que devo superar, não por ser jovem e sim porque sou forte.
Sei das minhas duvidas.
Compreendo meu peso.
Cada um carrega a cruz que pode aguentar.
Mas, não há Nada de egoísta e fútil em querer ser entendido.
Eu existo, estou aqui, ouvindo , sentindo ,lamentando.
Isso não pode ser difícil de entender.
Não é porque sou jovem que minha vida é fácil.
Não é porque sou jovem que meus sentimentos são fúteis.
Não é porque sou jovem que não sei o que é viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...