quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não me deixe esquecer!!!!!

Vazem dos meus lábios sentimentos.
Escorra nos rios do mundo: - Do meu mundo.
Percorra feroz, porque não há como retê-lo.
Mostre sua beleza e sua dor, sem ferir ou ser ferido.
Mostre-se passivo, forte, mas nunca agressivo.
Não faça esquecer que se pode ver além...      
 Vazem dos meus olhos sentimentos.
Libera esse frio, devolva-me o calor escondido no olhar.
Minha boca se abre para voltar a respirar.
O mundo treme, desabando ao redor.
Exploda.
Não há como deter um rio colossal.
O mundo treme restando apenas o chão.
Exploda.
Não há como deter um rio no coração sem se afogar.   
Vazem nos meus gritos sentimentos.
Não me faça esquecer o que é sentir saudades.
Vezem no meu sorriso sentimentos.
Não me deixe esquecer o que é chorar para que nunca esqueça o que é ser feliz. 
                                                                
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...